Condições

  1. Venda
    A CARLOS DIAS é direccionada para o cliente profissional, pelo que trabalha apenas com empresas do sector automóvel (oficinas, casas de peças, concessionários auto , electricistas auto (instaladores profissionais), etc.).
  2. Prazo de entrega
    Despachos bi-diários (horas de corte 12h e 18h), conforme o local do país as encomendas realizadas da parte manhã serão entregues durante a tarde do mesmo dia, as encomendas realizadas na parte da tarde serão entregues no dia seguinte; as restantes encomendas não englobadas nas condições anteriores para Portugal continental e efectuadas até às 18h, serão entregues durante o dia seguinte.  Para encomendas fora do âmbito anterior, o prazo varia conforme a oferta das transportadoras contratadas. (estas condições são aplicadas sempre que o material esteja disponível no nosso stock)
  3. Portes
    O custo da expedição é fixado de acordo com a tabela da transportadora.
  4. Modo de pagamento
    O pagamento da encomenda é feito em dinheiro ou cheque á empresa de transporte no momento da entrega.
    Para clientes profissionais com plafond crédito, o prazo de pagamento são 30 dias após a emissão da factura.
  5. Condições de garantia
    Garantia segundo a lei portuguesa para o tipo de material.
    Produtos considerados produtos de desgaste, não estão abrangidos pela garantia.
    Avarias por utilização indevida ou equipamentos que não tenham sido instalados por profissionais certificados não estão abrangidos pela garantia.
    Garantimos uma compra segura e de compromisso às expectativas do cliente. Se não ficar satisfeito, aceitamos a devolução, desde que o produto se encontre em bom estado.
    Tentamos garantir sobresselentes (quando disponivel pelo fabricante) para substituição de todos os produtos em kit, dentro e fora do período de garantia.
  6. Como activar a garantia
    Os equipamentos deverão ser acompanhados pelo formulário de garantia devidamente preenchido e assinado/carimbado.
  7. Recepção e verificação de mercadoria
    Verificar sempre o estado da embalagem. Se esta estiver danificada, por favor não aceitar a mercadoria, ou caso a encomenda seja aceite, mencionar por escrito  o facto na guia da transportadora que assina a recepção .Descrever detalhadamente os danos na embalagem (se possível fotografar) e informar a CARLOS DIAS, de forma a formalizar a reclamação.
    Após  aceite a encomenda, por favor conferir a fatura com o material recebido e ,em caso de deteção de alguma anomalia, por favor notificar os nossos serviços no prazo máximo de 3 dias . Desta forma, poderemos verificar no nosso stock e outros registos. Passados os 3 dias, consideramos a fatura e encomenda como corretas, não sendo aceites reclamações depois deste prazo.
  8. Trocas e devoluções
    A troca ou devolução de artigos tem que ser feita na caixa original em excelente estado, produto novo e não será aceite segundo as seguintes condições:
    – Produto obsoleto ou descontinuado;
    – Produto usado;
    – Caixa de produto em mau estado;
    – Produto incompleto;
    – Marcas ou produtos com os quais deixámos de trabalhar;
    – Produto vendido há mais de 2 meses.
    – Todos os artigos para crédito deverão chegar-nos acompanhados do respectivo número do documento de venda, pois esta informação tem que constar obrigatoriamente na Nota de Crédito. Caso contrário, não será efectuado o dito crédito e/ou troca/devolução.

Nota: Os termos e condições apresentados poderão ser alterados sem aviso prévio, adaptando a novas realidades da empresa.